Assine nosso RSS

terça-feira, 28 de junho de 2011

Ensaio de gestante: Camila e Alexandre

O primeiro post tinha que ser desses amigos mais chegados que irmãos.
Eles foram os primeiros que fotografei, bem no comecinho desse milagre e da vida como fotógrafa tbm. Mas as fotos que irão ver é recente, porque ela está lindona de barrigão!
A história deste casal é muito linda, duas pessoas que se amam e queriam um fruto desse amor. Foram anos tentando gerar um filho mas nunca acontecia, então foram ao médico e descobriram que ambos tinham problemas para engravidar. Começaram então a crer que Deus faria um milagre... foram tantos anos de espera, tantas lutas, choros, frustrações...Até que o milagre aconteceu. Aleluia!!!
Participar da vida e do milagre desses queridos tem sido um presente pra mim. Fazer esse ensaio foi uma delícia, o dia estava perfeito ISO 100 (rsrs), sitio lindo, casal apaixonado e feliz,não precisava de mais nada. Ah e além de lindíssimos eles são super fotogênicos.





































11 comentários:

  1. Fico Show as fotos...parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Parabens minha linda ta todo muito fofo rsrsr amo blogs e fotus rsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  3. Amei esse ensaio! Parabéns pelo trabalho e sucesso pra vc sempre! ;)

    ResponderExcluir
  4. Amei o Blog Taly, as fotos estão lindas, Parabéns pelo trabalho!! ja to seguindo!! (:

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela iniciativa, vc está no caminho certo..abç

    ResponderExcluir
  6. Amei Taly, você tem o dom mesmo, estou muito feliz por vc e orgulhosa da minha maninha, no bom sentido, rsrsrsrs...
    bjão

    ResponderExcluir
  7. Parabéns amei o ensaio fotografico,muito lindo mesmo,pena que ñ tive oportunidade de fazer um desses nas minhas 2 gravidez...Parabéns novamente,e ñ se esquecendo parabéns pro casal,que teve perseverança,confiou em Deus e agora desfruta desse milagre lindo que é ter um filho.

    ResponderExcluir
  8. Thamara R. Lopes da Rocha1 de julho de 2011 às 12:57

    Taly, parabens pelo seu trabalho ficaram lindas as fotos que Deus Continue abençoando a sua vida.

    ResponderExcluir
  9. Realmente está muito lindo o seu blog meu amor, e eu não estou falando só por que eu te amo e sim por que vc é muito talentosa e merece ser bem reconhecida,
    Deus te abençõe poderosamente, Te amo até a tampa.


    Pow

    ResponderExcluir
  10. Obrigada a todos pelo carinho e por visitarem o blog! Espero contar com vocês por aqui muitas vezes, em breve postarei novas fotos de ensaios e eventos que estou preparando. As visitas e comentários de vocês são muito importantes! Um grande abraço e não deixem de comentar! Fiquem com Deus! ;)

    ResponderExcluir
  11. Lindo amiga!!!! Obrigada pelo carinho!!
    Parabéns pelo belíssimo trabalho!!!
    Te amo
    Deus abençoe!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir