Assine nosso RSS

Nossa história

Sempre gostei de fotografar, então resolvi me profissionalizar, assim nasceu a Talita Miranda fotógrafa! 
Início de carreira é sempre complicado, conseguir conciliar a família com a profissão, é uma tarefa difícil, mas graças a Deus, tenho o total apoio da minha família e principalmente do meu marido Paulo  Vidal Miranda e nossa filha Aninha é sem dúvidas minha eterna inspiração!
Com a carreira deslanchando eu precisava de um lugar para expor meu trabalho, já tinha vontade de criar um blog, mas confesso que não entendia muito (ainda estou aprendendo), não sabia nem como ou por onde começar! Então compartilhava meu trabalho nas redes sociais das quais faço parte. 
Mas Deus, quando está presente em nossas vidas, coloca pessoas em nossos caminhos. 
Um dia em uma conversa no msn com minha amiga Pamela, ela sugeriu que eu fizesse um blog para mostrar meu trabalho, pois expostos somente em redes sociais, o alcance era limitado, sendo que somente amigos poderiam ver! Então surgiu a parceria, e o resultado é esse blog!
Aqui exibirei meu trabalho e quem gostar e quiser contratar meus serviços é só entrar em contato através do formulário disponível na nossa página de Contato e solicitar um orçamento.
Obrigada a todos que acompanham meu trabalho, o apoio de vocês é fundamental pra mim, um beijo no coração de cada um e continuem por aqui!